André Moura diz que respeita decisão do STF, discorda e garante: “Eu irei disputar em 2022”

O ex-deputado federal André Moura, disse na manha desta segunda-feira (04) após pronunciamento que será candidato em 2022, mas não confirmou se disputaria o Senado.

Durante a entrevista e acompanhado dos seus advogados, amigos, familiares e lideranças políticas, André reafirmou que não era o ordenador de despesas no município e que respeita a decisão do STF, mas não aceita. “Respeito o STF, respeito a decisão, mas não aceito pois tenho a convicção de que sou inocente”, afirmou André Moura.

André Moura explicou que a sua pré-candidatura está mantida, mas não afirmou para qual cargo será candidato. “Eu irei disputar em 2022”, garantiu André.

Ainda durante a entrevista, André disse que continua no agrupamento ao lado do governador Belivaldo Chagas. “Estou no agrupamento político liderado pelo governador Belivaldo Chagas e fizemos aliança para contribuir, sem exigir candidatura. No momento certo, o governador conduzirá as reuniões para esta discussão. Meu planejamento continua inalterado, respeitando a decisão do STF e o que meus advogados tem conversado comigo, na certeza de minha inocência”, explicou André.

Para os advogados de defesa, não é possível considerar André como condenado e inelegível já que não há publicação da decisão pela Corte Suprema.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *