
Homem era procurado por uma série de crimes, reagiu à abordagem e foi baleado durante intervenção policial
Um homem morreu na última terça-feira (6) após uma intervenção policial no Conjunto Feliz, no município de Cedro de São João, no baixo São Francisco sergipano.
De acordo com a Polícia Militar, equipes da Força Tática localizaram o suspeito, identificado como Maxwell, que vinha sendo procurado desde o dia anterior por envolvimento em ao menos sete ocorrências, incluindo vias de fato, ameaça, tentativa de homicídio e furto.
As guarnições receberam a informação de que o homem estaria escondido em um pasto próximo a um chiqueiro, nas imediações de sua residência, e que estaria armado.
No local, segundo a PM, o suspeito reagiu à abordagem, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os policiais.
Houve revide para conter a agressão. O homem ainda tentou fugir, pulando cercas de arame farpado, mas foi alcançado alguns metros à frente.
Ferido, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Propriá, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre .22, carregado com sete munições, sendo três deflagradas. A arma foi apresentada na Delegacia Regional de Propriá.
Ainda conforme a polícia, Maxwell era monitorado por tornozeleira eletrônica, que não estava em seu tornozelo no momento da ocorrência. O equipamento foi encontrado dentro da residência, em funcionamento, e também encaminhado à delegacia.
A motocicleta que teria sido furtada e utilizada pelo suspeito para fugir da polícia não foi localizada até o momento.
fonte;A8SE





