
Informações sobre a localização do suspeito deve ser repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181
A Delegacia de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis (DEAGV) detalhou, nesta quinta-feira (6), o andamento das investigações sobre o caso, que ganhou grande repercussão após as imagens das agressões circularem nas redes sociais.
O homem que aparece em um vídeo agredindo uma criança de quatro anos em via pública, em São Cristóvão, já tinha histórico de violência doméstica contra a mãe da vítima. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que é padrasto da criança, chegou a ter medida protetiva e mandado de busca e apreensão em aberto.
De acordo com a delegada Maria Socorro, responsável pelo caso, as primeiras providências foram tomadas logo após o crime. A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e recebeu atendimento no Hospital da Criança, enquanto a mãe e testemunhas foram localizadas para prestar depoimento.
“A investigação constatou que o suspeito é padrasto da vítima e possui histórico de violência doméstica contra a companheira, inclusive com registro de medida protetiva e mandado de busca e apreensão em aberto. Após o atendimento médico, a criança encontra-se sob cuidados familiares e em ambiente seguro”, informou a delegada.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação que ajude na localização do suspeito seja repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo absoluto.
fonte;A8SE