Homem era procurado por dois homicídios e por não retornar à prisão após saída temporária; armas e drogas foram apreendidas no local
Um suspeito de exercer papel de liderança em uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas morreu em confronto com a polícia sergipana nesta segunda-feira (29), na cidade de Esplanada (BA).
De acordo com a Polícia Civil (PC), os agentes se deslocaram até o município para cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por envolvimento em dois homicídios ocorridos em Umbaúba (SE). Contra ele também havia uma ordem de recaptura expedida pela 7ª Vara Criminal de Aracaju, já que o suspeito não retornou ao sistema prisional após ter sido beneficiado por uma saída temporária.
Durante as diligências, os policiais localizaram o imóvel onde o investigado estava escondido. No momento do cumprimento da ordem judicial, os agentes foram recebidos a tiros. Houve confronto, e o homem foi alvejado. Ele chegou a ser socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
No local, foram apreendidas duas pistolas calibre .40, diversas munições, além de porções de maconha e crack. Todo o material foi encaminhado à delegacia.
fonte;A8SE