
Ação ocorreu nos bairros Soledade e Bugio após quatro meses de investigação; arsenal, entorpecentes e anotações do crime foram apreendidos
Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas com uma grande quantidade de entorpecentes avaliados em mais de R$ 1,2 milhão. A operação ocorreu nos bairros Soledade e Bugio, em Aracaju, na tarde dessa segunda-feira (7).
Segundo a Polícia Civil, a ação foi o desfecho de quatro meses de investigação. Entre os itens apreendidos pelos agentes estavam 86 invólucros contendo a droga conhecida como “flor de maconha”, um tablete de haxixe, comprimidos de êxtase, porções de cocaína, balanças de precisão, celulares, anotações detalhadas sobre a venda e distribuição das drogas, além de um veículo, uma arma de fogo e munições de calibres variados.
Os investigados são apontados como integrantes de uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas em Sergipe.
A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas sobre crimes e suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo.
fonte;A8SE