A categoria pede ao governo, entre outros, o adicional de periculosidade e a reestruturação da carreira.

Policiais civis e militares de Sergipe realizaram, nesta terça-feira (15), uma nova assembleia-geral do Movimento Polícia Unida. A concentração do ato aconteceu em frente ao Parque Augusto Franco, no Bairro Jardins, em Aracaju.

De acordo com o movimento, há mais de um ano e meio, a categoria pede ao governo, entre outros, o adicional de periculosidade e a reestruturação da carreira.

Durante a manifestação, os policiais percorreram as avenidas Oviêdo Teixeira e Sílvio Teixeira, e seguiram pela Avenida Adélia Franco, para o Palácio dos Despachos. Os dirigentes entraram no prédio, protocolaram o ofício solicitando uma audiência imediata com o governador e os demais policiais e bombeiros tentaram entrar na sede do Palácio, mas os ânimos foram contidos.

O que diz o governo

O governo de Sergipe informou que já está concluindo os cálculos de impacto financeiro, dentro das possibilidades do estado, pra enviar para Assembleia Legislativa um projeto de lei com melhorias salariais para os servidores públicos estaduais.

34 respostas

  1. I am currently writing a paper that is very related to your content. I read your article and I have some questions. I would like to ask you. Can you answer me? I’ll keep an eye out for your reply. 20bet

  2. Uzyskanie dostępu do tajnych informacji może dać przewagę biznesową nad konkurencją, a dzięki postępowi technologicznemu podsłuchiwanie jest teraz łatwiejsze niż kiedykolwiek.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *