Governador disse que mantém diálogo aberto com a categoria.

Policiais Civis, Militares e Bombeiros de Sergipe, realizaram uma marcha, na tarde desta quinta-feira (13), até a porta do Palácio de Despachos, sede do governo do estado, em Aracaju.

Segundo eles, o objetivo era cobrar respostas em relação às reivindicações da categoria como o reajuste salarial e o retorno do adicional de periculosidade. Eles alegam que aguardam há mais de um ano uma contraproposta do governo.

Após realizar várias assembleias na última terça-feira (11), os policiais realizaram um ato em frente a 3ª Delegacia Metropolitana, onde funciona a Central de Flagrantes e iniciaram uma paralisação de 12h e na sequência a Operação Padrão, que segundo os manifestantes continua até que as reivindicações sejam contempladas.

O governador Belivaldo Chagas, afirmou que o diálogo com a categoria é permanente e que uma proposta será elaborada prevendo a restruturação da carreira dos policiais.

20 respostas

  1. Maintenant que de nombreuses personnes utilisent des téléphones intelligents, nous pouvons envisager le positionnement des téléphones mobiles via des réseaux sans fil ou des stations de base.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *