Uma mulher utilizou seu perfil no instagram, nesta quinta-feira, 12, para denunciar o pai por agressões físicas e assédio sexual. No relato, a garota conta que trabalha no estabelecimento do pai e, ao final do expediente desta última quarta-feira, ao levá-la para casa, o genitor tentou desviar o caminho para um motel.
A vítima transcreveu na postagem o comportamento do pai. “Durante o retorno, sem mais nem menos, meu pai me perguntou se eu queria ir tomar cerveja., Recusei, alegando estar me sentido mal… Calado por segundos, ele voltou a falar e me disse, vamos no motel? Dar uma namoradinha? (Eu pensei ter escutado errado, mas ele continuou) Vamos? Só para dar uma ‘g0zad4’, vai ser rápido, a semana toda trabalhando, tô estressado, te dou cem reais e você deixa! Senti o corpo frio, um desespero sem igual, gritei que “não” e que me levasse para casa. E mesmo depois, continuou.. tem um motel bom na Atalaia”, detalha a publicação feita pela vítima.
Na sequência, a filha relata que o pai tem histórico de agressões dentro da família contra ela, a mãe e a avó. “Aos meus 7 anos, lembro de quando o mesmo batia na minha mãe, traía, agrediu minha vó, quando me espancou aos 13 anos me deixando desacordada, quando me xingava e agora mesmo trabalhando com ele escutando várias vezes que não que prestava pra nada, não fazia nada direito, não iria ser ninguém na vida, fora as outras coisas”, afirma.
A vítima afirmou que vai prestar boletim de ocorrência contra o pai e pretende levar o caso adiante.





