O fato ocorreu por voltas das 19h do dia 20 de setembro, quando a GMJ foi acionada por populares, relatando que numa residência tinha duas crianças trancadas, chorando muito, e que não existia nenhum responsável com as menores, uma de 7 e outra de 4 anos de idade.

Depois de acionado o conselho tutelar, a GMJ chegou no local, uma vila na região da praça do Matadouro, e se deparou com os vizinhos atordoados com o choro alto das crianças, onde vizinhos conseguiram abrir uma janela, retirando as menores da casa…observado a situação, foi verificado que as crianças estavam o dia todo sem se alimentar, levando-se as menores para se alimentarem, sendo que segundo relatos dos vizinhos, essa prática já é rotineira, também confirmado pelo conselho tutelar.

Flagrante continuado, foi encontrado a genitora das menores perambulando pela cidade, e dado o flagrante, e encaminhado para delegacia de polícia, juntamente com uma testemunha do fato, para medidas cabíveis pertinente.

Uma resposta

  1. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across. Hacklink , Hacklink panel , Hacklink al Hacklink panel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *