
Motorista do caminhão morreu após colisão em Estância, e suspeitos foram flagrados levando caixas de granola do local do acidente
Três homens foram presos em flagrante por envolvimento no saque de uma carga de caixas de granola, após um acidente fatal ocorrido na noite deste domingo (19) na BR-101, no trecho do município de Estância, região Sul de Sergipe.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caminhão saiu da pista e colidiu contra um paredão, resultando na morte do motorista. Durante o atendimento à ocorrência, equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas para prestar apoio à Polícia Rodoviária Federal (PRF), que monitorava o local do acidente.
Enquanto realizavam o isolamento da área, os policiais flagraram diversas pessoas saqueando a carga do veículo, mesmo diante do cenário de fatalidade. Após dispersar o grupo, a equipe encontrou dois homens tentando fugir com caixas de granola e, em seguida, abordou um terceiro suspeito que transportava outra parte do material em um veículo.
Os três foram detidos e encaminhados à delegacia. Segundo o Código Penal Brasileiro, a apropriação de cargas acidentadas é considerada crime, mesmo que os produtos sejam presumidamente perdidos após o sinistro.
As autoridades reforçam que toda carga continua sendo patrimônio, e a retirada de produtos de locais de acidentes é uma prática ilegal passível de prisão.
FONTE: F5 NEWS