Reproduzido por/ Gordinho do Povo

Uma equipe da Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente vítima (Deacav) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido contra um homem de 29 anos. Ele é acusado de estupro de vulnerável.

Segundo o delegado Ronaldo Marinho, as investigações mostram que o homem manteve um relacionamento com uma jovem, à época menor de 14 anos, e desta relação tiveram um filho. Ainda conforme relato da adolescente a relação durou pouco tempo, em decorrência de muitas brigas e discussões.

Após o fim do relacionamento, a jovem procurou as autoridades policiais relatando que se sentia ameaçada pelo ex-companheiro.

A delegada Josefa Valéria explicou que quando do envolvimento com a adolescente, ela era menor de 14 anos, o que segundo a legislação penal configura estupro de vulnerável.

Diante disso, foi representada e deferida a prisão preventiva do autor do crime.

A Polícia Civil alerta que mesmo sendo consentido, praticar conjunção carnal ou qualquer outro ato libidinoso com menores de 14 anos configura estupro de vulnerável, o que pode variar numa pena de oito a 15 anos de reclusão. Ele está preso à disposição da justiça.

Por: Secom da SSP/SE

5 respostas

  1. Se ela queria ele teve um filho e depois terminou nada haver, + se ela tivesse com ele ate hoje nada disso teria acontecido!!

  2. Engraçado é que quando tava com ele a justiça não foi prender ele, agora depois que passou os anos ela ja é maior de idade , o cara ja com filho e esposa acontece isso com o cara , e cadê o pai dessa menina aonde estava quando ela era dimenor.

  3. Thank you for great information. Hello Administ . Websiteye Giriş için Tıklayın. a href=”https://cutt.ly/SahabetSosyal/” title=”Sahabet” rel=”dofollow”>Sahabet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *