A prisão ocorreu no momento em que o funcionário da loja realizava a entrega dos produtos ao comparsa
Dois homens foram presos suspeitos de desviarem cerca de R$ 100mil em produtos de uma loja de material de construção, no Centro do município de Simão Dias. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (11).
De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos era conferencista da loja e se aproveitava da função para desviar mercadorias do estoque.
Já o outro suspeito atuava na revenda dos produtos, procurava obras em andamento na cidade, abordava os responsáveis e oferecia materiais com preços abaixo do valor de mercado. Após anotar a demanda dos compradores, ele repassava a lista ao conferencista, que providenciava o desvio dos itens.
A prisão ocorreu no momento em que o funcionário da loja realizava a entrega dos produtos ao comparsa. Diante do flagrante, os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos e reforça que informações e denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
fonte;A8SE