Os investigadores apreenderam mais uma pistola Glock, a terceira em pouco mais de 15 dias

O Departamento de Narcóticos da Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão no início da noite desta quarta-feira (25) na Barra dos Coqueiros contra Caio Vinícius Cruz de Jesus. Ele era investigado por envolvimento com o tráfico de drogas e pertecente a uma organização criminosa com domínio territorial no estado da Bahia.

As diligências foram possíveis depois de troca de informações entre a Polícia Civil da Bahia com o Departamento de Narcóticos de Sergipe. Segundo as investigações, Caio Vinícius estava escondido em Sergipe e mantinha uma pizzaria na região da Barra dos Coqueiros.

De acordo com o delegado André David, diretor do Denarc, Caio Vinícius é investigado, além do tráfico de drogas, também por homicídios praticados, principalmente, na região de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Na abordagem, Caio portava uma pistola Glock – terceira apreendida pela equipe do Denarc em pouco mais de duas semanas. Houve troca de tiros e o investigado foi atingido e morreu ao ser encaminhado para o Hospital.

As investigações serão mantidas, com a permanência de troca de informações entre as polícias dos dois estados, a fim de identificar outros envolvidos com a organização criminosa.

4 respostas

  1. After reading your article, it reminded me of some things about gate io that I studied before. The content is similar to yours, but your thinking is very special, which gave me a different idea. Thank you. But I still have some questions I want to ask you, I will always pay attention. Thanks.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *