Durante o depoimento, o indivíduo confessou o crime


Nesta quinta-feira (31), a Delegacia de Itabaianinha anunciou a recuperação de sete tablets que haviam sido furtados da Câmara Municipal de Vereadores no dia 17 do mesmo mês. A ação faz parte de uma investigação que busca identificar e localizar o responsável pelo crime, que incluiu o furto de 13 tablets, dois notebooks e um celular.

O delegado de polícia Gustavo Mendes relatou que, após a recuperação do celular, um inquérito foi instaurado para investigar o furto qualificado.

Através de imagens e informações coletadas nas cidades de Itabaianinha, Umbauba e Cristinápolis, a polícia conseguiu identificar um suspeito, que foi intimado a comparecer à delegacia. Durante o depoimento, o indivíduo confessou o crime, o que levou à recuperação dos sete tablets na cidade de Aracaju, avaliados em R$ 3 mil cada, totalizando R$ 21 mil.

As investigações continuam em busca dos demais bens subtraídos, e os tablets recuperados foram entregues à Câmara Municipal.

A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da população no combate à criminalidade e solicita que qualquer informação ou denúncia seja repassada pelo Disque-Denúncia, 181, assegurando o sigilo do denunciante.

11 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *